segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E pronto... É a PuuuuuRA da Loucura :p


Pobre desgraçado do Pai Natal... Coiiiitadinho!
Já começou a longa escalada ás varandas "de todo o Portugal" lol
É a loucura!! Há de todos os tamanhos e feitios, a subir cordas ou escadinhas...
Confesso que não acho muita piada a esta febre, mas pronteees... Modernices!
Gosto das luzes, isso está bem... luzinhas a piscar nas varandas.. Desde que seja sem exageros, sem entrar na onda psicadélica! Gosto da coroa pendurada na porta de casa...
Porque para mim, "Menos é Mais"! Até nas decorações de Natal!
Amanhã começa o mês mais bonito do ano, e mais cansativo para mim...
.
Haja alegria, boa disposição e espírito natalício :)
.
(Tenho que começar a pensar nas prendinhas, tenho, tenho!)
Beijinho*

14 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Inovações na decoração natalícia!! Também, não gosto muito!!
Mas haja alegria que é Natal!!

Crida disse...

Confesso que o crido pai natal, não sei porquê mas sempre me causou arrepios, mas é muito engraçado. bj

the bloom girl disse...

Lol. Também não gosto.
E também não gosto de exageros. Mas a minha rica vizinha já tem a casa toda iluminada, aquilo é luzinhas em todo o lado, é presépio no jardim, é pais natais a trepar a janela, ufa, eu não sei como ela não se cansa. Só pôs há um dia e eu já não posso olhar para aquilo. Pronto e agora soltei a maldizente que há em mim. Lol. Mas é só um desabafo.

Marcelo Mayer disse...

começou a mentira pra todas as crianças

DoceSussurro disse...

the bloom girl

Uuiii já tou a imaginar!
Baaah, é um bocado pindérico :s lol
Tu desabafa á vontade, linda :)

Beijinho*

Ana Catarino disse...

Bem, eu cá nao gosto mesmo disso, aliás nao gosto do pai natal, nem aprecio o natal. Devo ser um caso à parte. Gosto minimamente das árvores desde que estejam bem decoradas e pronto. Ahhh... E gosto dos filmes relacionados c natal tipo "O Diário de Bridget Jones" e "O Amor Acontece" com os charmosissimos Colin Firth e Hugh Grant. Hihihi...

Gonçalo disse...

Amanhã começa talvez o mês do ano que mais gosto. Tenho um carinho especial pelo Natal! Amanhã é bom dia para criar a árvore de Natal, com amor, pois claro :)

Beijinhos***

spritof disse...

Tb acho esta cena uma confusão exagerada...
:)
...mas adoro o convívio e algumas das decorações.

Unknown disse...

Luzinhas de mais são exagero... Eu tenho um vizinho que tem a varanda e as janelas tão iluminadas que nem deve distinguir a noite do dia...:-P

Momentos... disse...

Eu, gostar, gostar, não gosto... mas comprei um para dar a minha Matildinha (sobrinha de 3 anos) porque ela está convencida que é ele que lhe vai dar os presentes...
(Eu até vou roubar o Sol só para a ver feliz)

Beijos minha menina.
Gosto-te, muito mas muito... assimm muito :-)

Anónimo disse...

eu detesto ver pais natais pendurados nas janelas...detesto mesmo

DoceSussurro disse...

Momentos...

Por essas doces criaturas fazemos os maiores "sacrifícios" :)
Tbem gosto muito tu minha linda ;) assim bués de tótil :p
É bom ter te por aqui, é aconchegante!

Beijinho*

Suspiro disse...

Gosto é dos que ficam pendurados de um ano para o outro! ;) beijocas

Olhos Dourados disse...

Também prefiro as luzinhas.