domingo, 8 de novembro de 2009

Miminhos...

.
Hoje recebi 2 miminhos da querida http://landsbook.blogspot.com/
Muito obrigada! Eu adorooo mimos :)
Ora vamos ás regras:
.
1) Publicar o selo no blog e indicar quem me nomeou: Done!
.
2) Responder á pergunta: O que é uma verdadeira Amizade para ti?
.
Para mim Amizade verdadeira é comunicar apenas com um olhar... É estar presente mesmo na ausência... É partilhar intimidades, segredos, gargalhadas e lágrimas. É compreender os silêncios... Respeitar as diferenças... A verdadeira Amizade é dar e receber :)
.
3) Repassar para os blogues (5) que consideras como amigos:
.
.
Beijinho*

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, querida. Passei por aqui e vi a surpresa!! Não estava à espera!! Kiss

Marcelo Mayer disse...

parabéns, merecido!

Momentos... disse...

Olá minha menina...(Algum dia sou expulsa daqui...risos) beijos...

Também quero mimos :-( (Verdadeiros) estes não quero...risos

the bloom girl disse...

Obrigado.

DoceSussurro disse...

Momentos
Olá minha linda :)
Aqui és sempre bem vinda :)
E tens sempre miminhos!
Volta sempre, sim?

Xiiiiiiiiiiiiiii e
Beijinho*

Brinquinho da cantareira disse...

SUUUUUUUUUssurinhas que MIMINHO BOM:):):)
E confesso que hoje estava mesmo,mesmo,mesmo a precisar...
Amanhã ponho o MIMINHO NO MEU BRINQUINHO...
ÉS UMA DOCINHA...
Xisssss