quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Storm...


Este ano até começou muito bem... Mesmo muito bem. E até meio do ano tudo esteve calmo e sereno... Mas a partir de Junho, tem sido complicado... Uma sucessão de acontecimentos menos bons... Mas lá vou levando. Umas fases melhor, outras pior...
Mas quando sinto que uma tempestade se está a afastar, quando penso que a Paz voltou, a minha Paz interior... Eis que algo acontece! Algo de terrível...Sórdido e doentio!
E eu que andava aqui tão sossegadinha na minha vidinha... Mas porquê?! Será que eu não posso ter sossego?
Já me chega... Já me chega MESMO!!
.
.
Á parte - Lembro me que, há uns tempos atrás, falava com um amigo sobre o DoceSussurro ... e dizia lhe que para mim o blog não era um diário... Mas, é engraçado ver que é nisso mesmo que ele se está a transformar. Porque até me faz bem desabafar aqui... Partilhar aqui... Obrigada a todos pelo vosso carinho, faz me bem :)
.
.
Beijinho*

15 comentários:

Marcelo Mayer disse...

caia na embriaguez das festas de fim de ano!

PR" disse...

Concordo tão completamente... Mesmo!

Anónimo disse...

Como eu escrevi no meu blog...

"Gostamos mesmo de sofrer..."

Beijo, minha menina...

Ana Catarino disse...

Eu desde outubro do ano passado que nao me acontece nada bom. Mesmo quando eu penso que finalmente vai acontecer algo, eis que me engano e desiludo novamente. :s 2009 é sem dúvida o pior ano da minha até agora. :(

2010 há-de ser um sucesso, para me compensar! :)

Pensamento Positivo :)
**

Olhos Dourados disse...

São fases.

^rp disse...

Tudo passa, é preciso esperar, custa porque custa e nao podemos negar que a vida ás vezes é injusta, mas a vida é nossa, somos nós que a construimos e como tal somos nós que temos que fazer algo para que ela mude,para melhor, espero que fiques bem, assério!
Ps. blogg giro, já tou a seguir ;)!

DoceSussurro disse...

^rp
Bem vinda ao meu cantinho!
Obg pelo comentário :)

Beijinho*

Giuseppe disse...

Como diz o velho ditado, depois da tempestade.. bla bla bla.

Alguma coisa boa deve estar aí a chegar para compensar a maré de azar, enjoy it :)

Gonçalo disse...

O teu blogue faz parte de uma nova geração de blogues com faceta de diário, para alguns com menor qualidade, para mim diria que são blogues diferentes que me trazem alguma paz de espírito e tranquilidade. Acredita que os teus desabafos também podem ser um ar fresco na vida de outras pessoas, porque todos somos seres humanos e identificamo-nos com os teus problemas, mas também com as tuas aventuras como a de sábado à noite. Só não sei como não me convidaste, imperdoável! :P

Um beijinho grande para ti :)

Gonçalo disse...

Aproveita a minha sugestão e partilha-a com mais blogueiros, pode ser que haja blogueiros de Lisboa que pretendam ir mas que desconheçam o evento. O Porto será sempre uma possibilidade :) Espero ver-te no próximo encontro ;)

Beijinhos e um sussurro ***

MagicWoman disse...

Doce, a vida é assim:altos e baixos!

Espero que te vá trazendo coisas boas e motivos de alegria!

kiss

Anónimo disse...

o nosso blog É o nosso diário quer queiramos quer não ... bjtos

the bloom girl disse...

São fases, acredita que vai melhorar. Força. Oh fiquei triste e preocupada agora. Espero e acredito mesmo que a vida te vai sorrir.

beijinho

Brinquinho da cantareira disse...

SUUUUUUUUssurinhas vim aqui deixar um xiiii....
A vida as vezes é um grafico...FOGOOOOO....
Mas pensamento positivo.....
Amanhã vai ser bem MELHOR:)
Xiiiiii

DoceSussurro disse...

the bloom girl e Susaninha
Já tá a passar,acho que já resolvi o assunto...
Obg pelas vossas palavras :)
Aquecem o meu coração!

Beijinho*