quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Buuuuuuuuuuuuuuuuuhhh


Txi! Amanhã é Sexta-feira 13 :O
Meeeeeedo... lol
Há quem dê importância a isso...
"Eu cá não sou.... superticiosaaaa!!.... la la la la la " (lembrei me da musiquinha)
Não sou de superstições, só há uma coisa que não consigo fazer... Passar por baixo de uma escada ou escadote! E já me aconteceu várias vezes ter que ir dar grande volta só para não passar por baixo de um escadote aberto! Não consigo! Faz me impressão! Weird...
De resto... "tá se bem"... Até porque se eu fosse supersticiosa a bem dita da tal romã ainda estaria intacta na fruteira, né? Pobrezinha ... Ainda resistiu uns dias... Mas já a comi!! E sabes que mais? Era tão docinha e sumarenta!! Huuuummm... Deliciei me!! :))
.
Beijinho*

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Lol....na nossa educação vão surgindo tantas superstições, que se torna difícil resistir a todas......acaba-se sempre por acreditar numas quantas, pelo sim pelo não!! Eu não acredito em bruxas, mas que as há há!!

Sonhadora disse...

É só mais um dia...
Tal como foi o 12 e será o 14...
Não acredito muito nisso!!!!

Mas continuo sem gostar de ver gatos pretos a passar-me em frente... Who Cares!?! Eu pinto-os da cor que os meus desejarem ;)


Sorrisinho ***

anaferro disse...

Hahaha!! Lá se foi a romã!

Também não ligo a nada de superstições, nada mesmo!

Anónimo disse...

O melhor de sexta-feira 13 é a sexta-feira... lol

SoftKiss*

PR" disse...

LOOL :D

Olhos Dourados disse...

Eu também não sou supersticiosa.