sábado, 28 de novembro de 2009

Que fishe!!

.
-
Ó pra mim... Toda contenta!
Tou mêmo contentinha... Não é que finalmente a minha franja cresceu? :O
Ontem já a consegui prender atrás da orelhita direita! E é fishe! Já não preciso de andar a espetar coisinhas (AKA ganchos) na cabeça.
E a pobrezinha demorou uns longos 6 meses a crescer até atingir este tamanhito mais "confortável" e prático.
É que antes de ir de férias, em Junho, deu me um "vipe" e pimba! Fiz franja! E depois não gostei :S
Mas pronto, já passou!! :)
.
Agora vou ali ao lado á minha quinta colher umas abóboras e mugir a Vaquinha :)
.
.
Bom uiquende!
.
Beijinho*

8 comentários:

Mary disse...

Boa!
Beijinhos

MagicWoman disse...

:)) é fixe é :) sei o que isso é!

bjs

Girl in the Clouds disse...

Eu também queria fazer uma franja, desisti porque tive receio de não gostar!!

Anónimo disse...

tb já cometi esse erro....

the bloom girl disse...

Há pouco tempo andava com essa ideia. Mas acabei por desistir porque tinha medo de não gostar.

Ana Catarino disse...

Eu qd fiz franja foi a pior desgraça k podia ter feito ao meu cabelo. :s
Tenho muito e é assim po ondulado entao curtinho (incluindo a franja) ganha akeles jeitos manhosos, horriveis mesmo. :s Felizmente já ta compridão. xD

Biju

spritof disse...

Então parabéns... :D



Gostei deste post bem disposto, logo pela manhã (para mim, que aqui são 9).

DoceSussurro disse...

spritof

"(para mim, que aqui são 9)"
Aqui onde, hum? :p

Beijinho* (obg pela visita e pelos simpáticos comments)