quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não me venham com o Jingle Bells...



.
Nem com o "And so This is Christmas" , nem com "Noite de Paz" e muito menos com o "Pinheirinho, pinheirinho..lá lá lá lá lá"
Para mim ESTA é a banda sonora do meu Natal! Não adianta! E eu não enjoo! Chega esta altura do ano e eu volta e meia lá ando a cantarolar este lindo tema a plenos pulmões, toda contenta ^.^ (tapem os ouvidos, porque é muito mau).
E assim sendo, resolvi partilhar convosco mais esta "panca" !
Espero que gostem :)
.
Beijinho*

10 comentários:

Marcelo Mayer disse...

só de pensar na musica happy xmas de lennon, joa fico enjoado. embora achar lennon um genio... nao aguento

Girl in the Clouds disse...

Acho bem, também gosto desta música!!Kiss

Ana Catarino disse...

No domingo essa musica nao me saia da cabeça. É k todo o dia me lembrava dela! Também penso que é a unica musica de natal k gosto. :)

Lídia Amorim disse...

Podes crer que nada bate o poder desta música no natal! eu também a prefiro e nada de jingle bells... ehehhe

beijokas "all i want for christmas is youuuuuu..."

Anónimo disse...

Naaaaaaooooo... esta também não!! :p

Não gosto na generalidade de músicas de Natal mas mesmo que de uma gostasse acabava por enjoar pois não se inventam coisas novas. Torna-se tudo repetitvo.

Beijocas, essas nada repetitivas pois todos os dias trazem uma boa emoção diferente.

Ainda não te tinha agradecido os teus comentários e a força que me deste lá no meu blog, deixo agora aqui um xi daqueles :) por vezes parecem ser só palavras mas há dias em que precisamos do aconchego dessas palavras para juntar à pouquinha força e fazer dela maior :) obrigada :)

DoceSussurro disse...

anaferro

Olá querida :)
Não agradeças... diz me apenas que já sorris!

Beijinho*

Anónimo disse...

Vou sorrindo assim com momentos como este ;) o tempo também não ajuda, está escuro demais. Mas cada dia melhor :)

Beijo grande

DoceSussurro disse...

anaferro

Quem anda a fazer mal a ti? hum?
Aaaaiiiiii
Vai passar linda, vais ver :)

Beijinho*

Anónimo disse...

Ia dizer que para além da música (a melhor sem dúvida) também a Mãe Natal tem muito bom ar... mas não digo! :p

Soft.Kiss* :)

VCosta disse...

Somos dois...