sábado, 12 de dezembro de 2009

Sobre o Perdão...




"Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão"
(Machado de Assis)
.
Porque eu sou assim... Porque eu sou esta Sara ... porque para mim, o Perdão existe! Porque o perdão apazigua as almas. O perdão não apaga o passado, não elimina a dor, os erros, as lágrimas... O perdão é humildade, pra quem o pede, pra quem o dá! Porque eu não julgo, não condeno... Quando chegaste triste, recebi te, sorrindo! Porque eu não vivo com o mal de ninguém, mas sim com o bem!
Perdoo, mas estou consciente!!
Perdoo, mas não esqueço!!
Perdoo mesmo sem entender...
Pouco importa agora...
Nada justifica o injustificável...
:)

13 comentários:

Menino do mar disse...

Com tempo, acabamos por perdoar o perdão...

Beijo

Paulo disse...

O perdão liberta-nos....

Marcelo Mayer disse...

feliz é quem perdoa, sem precisar esperar que o próximo venha lhe pedir perdão

the bloom girl disse...

Errar é humano, perdoar é divino. Embora perdoe, nunca esqueço e muitas vezes nem consigo perdoar, depende do erro.

beijinho

Ana Catarino disse...

Adorei as tuas palavras... Mesmo! E digo-te que me emocionaram um pouco...

Sempre perdoei muito facilmente, mas com o tempo mudei. As pessoas abusaram, e infelizmente há meia duzia de pessoas que apesar de nao me terem pedido perdão, e eu pensar muito nisso, não o consigo fazer. :s

Girl in the Clouds disse...

Gostei do teu post!!
Eu também acabo por perdoar, uma pessoa fica melhor sem dúvida!!
Mas, como também sou Sara, perdoou mas não esqueço!!

siceramente disse...

As x acho que isso é um defeito.. perdoar as pessoas, talvez seja um acto nobre , não sei, mas reconheço valor em quem o faz. Parabéns :)

DoceSussurro disse...

siceramente

Concordo... pode mt bem tornar se um defeito!

:)*

DoceSussurro disse...

O Meu Blog

:)

Vivendo e aprendendo, né?
Obg pela tua presença e pelos comments sempre atenciosos :)

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Girl In the Clouds

:)
As Saras têm mt que se lhe diga :P

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu também sou pessoa de ser um bocado coração mole em certas situações. Mas já fui mais. E há coisas que hoje não consigo perdoar. E por vezes penso que não consigo perdoar por não conseguir esquecer-me e isso traz-me sempre alguma pontinha daquele sentimento de revolta em relação ao erro cometido. Será que perdoar verdadeiramente é compatível com o não esquecer? A vida é mesmo uma aprendizagem... Um dia deverei saber a resposta :) ou então não!

fd disse...

Gostei muito.

DoceSussurro disse...

fd

Olá :)
Welcome!!
Obg pelo(simpático) comentário

Beijinho*