sábado, 12 de dezembro de 2009

Táxi!! Please!!


Raramente ando de táxi...
Este ano (deixa cá ver..) andei 4 vezes de táxi.
Hoje foi uma delas... Saí já tarde do work e perdi o BUS (great)... Tinha 2 soluções:
.
- esperar 40 min pelo próximo BUS
- ir de táxi...
.
O cansaço e o frio fizeram me optar pela 2ª opção. Perdi o amor a 3,50€ e meti me no 1º táxi da fila...
Não gosto de andar de táxi. Talvez por ser raro fazê lo... Fica assim um clima estranho.. Tive algumas experiências estranhas com taxistas: há aqueles que falam demasiado, há os mudos, há aqueles que vão o caminho todo a reclamar com os outros condutores (medo), há os que dão a volta maior para chegar ao destino, há os que vão a curtir o cd do Marco Paulo (isto é real), há os que não sabem conduzir (e depois falam das mulheres), e há o Sr. taxista que "me calhou" hoje:
.
VEIO O CAMINHO TODO A "FUNGAR" ( a fazer uns ruídos esquesitos e bem sonoros com o nariz e depois com a garganta... deve ser gripe, sei lá... mas ouvir as "mucosidades" do Sr. taxista pra cima e pra baixo... foi um bocado mau (Marco Paulo, volta, que tas perdoado).. estava sempre á espera de o ver abrir o vidro pra mandar a bela da cuspidela (berrrk), mas vá lá... safei me !!!)
.
Mas pronto, cheguei a casa em 8 min. Marabbilhaaa !! lol
Beijinho*

5 comentários:

Phalador disse...

hahaha!!!

Fungando????

Ninguém merece...rs.

the bloom girl disse...

lol. Que sorte. Há taxistas bem estranhos. Mas eu raramente ando de táxi. Se andar 1 vez por ano é muito.

Anónimo disse...

Eu já não me lembro de andar de táxi!...correu-te mal, tinha de te calhar logo esse eheheh

Olhos Dourados disse...

Eu também raramente ando de taxi, mas também não gosto muito.
Esse era nojento!

Anónimo disse...

Partilho desse desconforto que se sente quando se anda de taxi. É realmente uma situação esquisita, um clima muito estranho!

Mas realmente tiveste muito azar, docinha... Ele há cada um! Mas compensou pelo friozinho que não apanhaste, isto tem estado impossível... bbbbrrrr!

Beijoca quentinha :) com gorrinho, cachecol e luvas :)