quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Nãããã... Não dá!




Qual é o "denominador comum" dos "modelitos"?
Isso mesmo!! O pelinho!! Os coletes e casacos de pêlo!
Eu até acho giro, fofo (?), deve ser quentinho e é a grande tendência da estação...
Mas esta é uma daquelas "modas" ás quais eu não adiro, mesmo! Acho giro nas outras pessoas, se tiverem gosto e estilo para isso... Mas eu era incapaz... Faz me impressão, e mesmo que se trate de pêlo sintético (óbvio) faz me sempre pensar nos bichinhos! Baaah!
Enfim... Pancas!!!
Beijinho*

9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Querida, já lá está o teu nome!! Foi sem querer!! Estava meia a dormir!!
A moda do pelinho só gsto também de ver nas outras pessoas!! E, só sintéctico, claro!!

Anita! disse...

Estamos em sintonia!

Também não gosto nada! Têm um ar quentinho, mas também me fazem lembrar os animaizinhos...

Ana Catarino disse...

Pois, eu também não acho muita piada. Prefiro malhas e afins.

:)

Sonhadora disse...

Por acaso não ligo muito a casacos com pêlo...
Mas que devem ser quentinhos devem ;)

Gonçalo disse...

Sempre tive uma panca por coisas fofinhas...uma vez, num curso de tratamento de feridas crónicas, até tive a panca da textura do material de pensos...e olha que há pensos com uma textura muito fofinha, exclusivamente sintética!

:P

Beijinhos grandes***

the bloom girl disse...

Somos duas. Não sei como há pessoas que conseguem andar com pelo verdadeiro. Mas pronto, cada um com a sua consciência.
Mas eu neste momento também não usaria, porque tal como tu disseste "está na moda" e até enjoa. Acho que por cada 10 mulheres que passo, 6 (no mínimo) estão com um casaco ou um colete de pelo. Parecem-me um bando de cromos repetidos. Esta é uma das minhas pancas, não usar aquela peça que está "in" e que toda a gente tem.

beijinho

DoceSussurro disse...

Gonçalo

..."Sempre tive uma panca por coisas fofinhas"...
Mas... mas isso eu tbem, oraaaa!!! :P

Beijinho*

DoceSussurro disse...

the bloom girl

É um pouco por aí, sim... Mas a mim o que me faz impressão é mesmo o PÊLO em si. Arrepia me... mas em mau... lol

Beijinho*

Pepita Chocolate disse...

Eu comprei uma pequena capa de Pêlo para o casamento de ontem. Foi a única coisa que encontrei que combinava com o meu vestido. De resto, acho que não me vai servir para mais nada!

Beijoca!