quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não somos todos iguais, prontes...

Eu sou daquele tipo de pessoa que, quando tem algum problema ou quando tem uma desavença com alguém, precisa de falar. De desabafar. De esclarecer. De discutir. De resolver. Não gosto de andar a remoer durante muito tempo...

Talvez seja por isso que tenho dificuldade em lidar com pessoas que numa dessas situações têm necessidade de se isolar... que rejeitam uma conversa e preferem ficar sós.. com os seus pensamentos...

Mas faço das tripas coração... e respeito, claro... :s

Beijinho*

11 comentários:

Nokas* disse...

Cada um é como cada qual. Eu pessoalmente gosto de pensar na situação antes de dizer coisas que a quente saem e que podem ser injustas. Por isso fico ali a rebobinar tudo. E depois converso, explico, troco impressões.

Suspiro do Norte disse...

Eu sou como tu. O meu marido é dos que gostam de se isolar. Quando nos juntamos, sempre que havia alguma briguita eu queria falar,ele preferia ficar calado e dizia que não lhe apetecia falar. E eu irritava-me e discutia pq é q eu tinha que respeitar q ele n quisesse falar e ele n respeitava q eu queria falar.. lololol

Hoje aprendi a lidar com isso e rio-me à grande a lembrar-me desses momentos.. Era garota na altura, mas trago esses momentos no coração.


beijinho

Ana disse...

Tem alturas que é melhor deixar a outra pessoa acalmar-se. Por vezes é melhor deixar passar um tempinho, e depois falar-se :)

Beijinho querida :)

Green disse...

entendo as duas partes, e dependendo das situações em questão, tanto falo como me fecho. é a maneira de cada um de nós lidar com a vida.

a Gaja disse...

para mim depende da situação, mas acho que cada vez me isolo mais. Se tiver problemas com alguém tento resolver mas se for só eu guardo tudo para mim.

Ana Catarino disse...

Olha eu dependendo dos dias, tanto vou à busca de resolução, como prefiro manter-me quieta e isolar-me... Depende do meu estado de espirito :)

MissGummyBear disse...

Somos duas :) Mas quando se trata do Gummy, eu é que não quer falar, por incrível que pareça.

Soraia disse...

Selo para ti querida :D

fj disse...

Custa ...óh se custa e muito!
bjinhos

Coelha disse...

Sou exactamente como tu. Eu tenho necessidade de discutir os problemas, senao nao me sinto bem comigo... Mas cada um é como cada qual... Temos de respeitar...
Beijocas*

Anónimo disse...

fazes mto bem...quem me dera ser assim!! Eu sou daquelas que fica a remoer...e isso não é nada bom!