quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cineminha!!

Ontem fui ver este:

.
Muito bom, confesso que me surpreendeu pela positiva! Com cenas de perseguição fantásticas! E é sempre bom ver um menino bonito a fazer de bad boy (Ben Affleck - que foi também produtor do filme!) :p
________________________________________

Este, vi na semana passada:


Pra quem gosta deste género, vale a pena!
Um pastor em grande conflito interior em relação á sua própria fé autoriza que seja feito um documentário do seu último exorcismo...
Sem grandes surpresas... Mas gostei! :)

Beijinho*

10 comentários:

Bailarina disse...

Este último parece-me muito bem... 8)

Ana disse...

O primeiro conto ir ver este fds :) Quanto ao segundo, já ando triste porque nenhum dos filmes denominados de "terror" me assusta verdadeiramente. Que chatice! lol

Beijinhoo :)

Anónimo disse...

adoro terror...e há um tempão que n vejo!
Já sabes que sou??!
strange...
kiss

DoceSussurro disse...

ariel

Aaah!!

:))

Beijinho*

Dina disse...

Estava a ponderar ir ver o primeiro ;)

Dark angel disse...

Olha que fixe, vou confiar em ti, se me desiludir mando-te a morada e devolves-me o dinheiro, sim? :P

Agradecida pelas dicas. O primeiro curti saber, o segundo é naquela base, porque a minha cara metade tem... medo!!!!!!!!!!, de filmes de terror, LOL :)

Soraia disse...

Uns amigos meus foram ver o exorcista e não gostaram, esperavam melhor :P

Nokas disse...

Quero ver o Town, é daqueles filmes que me entusiasma :)
Já o outro...nem por isso!

Miss B-Beautiful disse...

Eu vi o 1º e AMEIIIIII! Muito bom.

Nokas* disse...

Eu não gosto de filmes de terror porque sou uma medricas de primeira!