quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aaaiiiiiiiiiiii!!!

Mas que merda é esta crl ?!!???!

Ó gente da minha terra... do Porto, portanto... ouviram os foguetes?? Quase meia hora de autênticos petardos!!

Qué isto? A minha gata já num sabia onde se enfiar...

Que eu saiba os Santos Populares já eram... õ.0

Beijinho*

7 comentários:

As Cores da Vida disse...

Ouvi muito bem e moro deste lado de gaia ... estremecia tudo ..porra. é aquilo do maior foguete lançado as 18h na foz do douro ..e amanha e 6f ha mais fogo de artificio a noite ..é p entrarem no guiness e sao varias empresas de varios paises ..


noticias :

O maior foguete do mundo, candidato ao Guinness, é lançado do Jardim do Calém, no Porto, sendo um dos espectáculos oferecidos pela organização do XII Simpósio Internacional de Fogo-de-Artifício, que decorre na cidade até sexta feira.

Segundo a agência Lusa, o lançamento do mega foguete está marcado para as 21h00, podendo ser visto das marginais do Porto e de Gaia e estando candidato ao livro Guinness dos recordes.

Trata-se de um foguete com 12 quilos, cana de seis metros e 30 propulsores (rastilhos), tendo ainda acrescentado que, devido ao seu tamanho, não será lançado por um fogueteiro, mas por um dispositivo acionado mecanicamente.

Contestação

O lançamento do foguete candidato ao Guinness não recebeu a aceitação de todos, tendo o Fundo para a Protecção dos Animais Selvagens (FAPAS) condenado o facto de o engenho causar «graves problemas a aves migratórias no estuário do Douro» e considerando «inadmissível» a decisão das autarquias do Porto e de Gaia.

As Cores da Vida disse...

Programa

Dia 13 de Outubro, Quarta-feira - Peças de fogo tradicionais (17h00) e recorde Guiness - Maior Foguete do Mundo (21h00) - Foz do Douro

Dia 14 de Outubro Quinta-feira - Fogo-de-artifício no rio Douro (21h30) - Ribeiras do Porto e Gaia

Dia 15 de Outubro Sexta-feira - Fogo-de-artifício no rio Douro (23h30) - Ribeiras do Porto e Gaia


Fui ver na 2ªf sem querer ia a passar e vi tanta gente ..e foi fogo de artificio das 22 as 23.30, pq é de varios paises .. acaba um começa outro ....

Momentos... disse...

já que a minha menina não me vai dar beijinho... venho eu dar!!

Um beijinho minha querida menina...

(Doce)

ana disse...

Sinto-me uma ET! Eu não sei de nada, e não ouvi nada. E sim, eu moro no Porto. Devo preocupar-me? hehe

Beijinhoooossss

Gonçalo disse...

Não seria alguém com problema de flatulência?

:P

Beijinhos grandes ***;)

Simples e Elegante disse...

Eu não ouvi nadinha!!

beijinho

Miss Dreams disse...

Acabei de postar sobre isso :) Eu como de fato fui dormir a 87 Km de distancia gostei muito!!! Mas acredito que quer mora ali ao lado tenha-se sentido assim a dar para o incomodado, vá, para não ser muito dramática!O edifício do IPF tremia do rés-do-chão ao 1.º andar...