sábado, 9 de outubro de 2010

É hoje!!

.


Por esta hora a querida Strange_girl deve andar numa azáfama a tratar da maquilhagem, do cabelo e de vestir o vestidinho de noiva :)


Não podia deixar de lhe dedicar este post. Fui acompanhando os preparativos do casório através do blog, e opinei sempre que ela precisou de uma dica!


Tou tão curiosa pra depois ver as fotinhas!!! :p


Minha querida, desejo te muitas felicidades!! Um beijo e um xi-coração! :)
Espero que tenhas um dia de Sol, como eu tenho aqui prós meus lados!


Beijinho*

7 comentários:

a Gaja disse...

Parabéns aos noivos, não conhecia o blog mas agora vou dar uma espreitadela.

C*inderela disse...

espero que o tempo não tenha atrapalhado e que sejam muito, muito felizes :)

Um brinde à felicidades dos noivos*

Soraia disse...

Felicidades para eles :D

Soraia disse...

Selos no meu blog querida :D

Beijinhos

Ana Catarino disse...

Eu assino em baixo. :)
Também fui acompanhando os preparativos e confesso que estou curiosa para ler as novidades e espero que ela coloque fotos para podermos cuscar :)

Nokas* disse...

parabéns à noiva :)

Pinkk Candy disse...

Por acaso também pensei na nossa noivinha este fds, por causa do tempo, tem chovido tanto, e ela preocupava-se tanto que estivesse a chover. Espero que tenha corrido tudo bem, apesar da chuva. Há-de ter corrido :D

kiss