quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem hipocrisias...

Quando posso espreito os diários da Casa dos Segredos. Sempre gostei deste género de programas, desde o Big Brother! Dá pra rir! E no fundo, isto é um BB... Com a diferença do mistério dos segredos...

Ainda está tudo muito fresco.. e ainda não distingo todos os concorrentes. Só consegui fixar estes:

A Jade - "Olááááá!!! Eu sou a Jade!!!" OMG e levou um boneco Yôda lá pra dentro ...

O António - O pastor de Baião (tipo Zé Maria.. parecido, pronto.... potencial vencedor, digo eu...lol)

A Andreia - A loira cabeluda :O (E eu ainda digo que tenho muito cabelo - com uma pequena diferença - o meu é meu mesmo, tá?)

O delegado de propaganda médica (não me lembro o nome, sorry) - cara laroca, uma auto estima e auto confiança brutais -( isso ou arrogância e egocentrismo, né?)

A ver se apanho o fio á meada e entro melhor no esquema ...

Beijinho*

12 comentários:

. disse...

Há que admitir que, existe um "voyeur" dentro de cada um de nós. :)
(Quando tenho oportunidade, também vejo.Até já dei algumas gargalhadas!):)
Beijinho*

Miss Murder disse...

Epah eu ajudo-te que eu sou o maior género de cusca para estas coisas...

Aliás se quiseres saber os segredos eu já sei quase todos xD

A Jade só a ouvi repetir 40 vezes " O mestre Yôda dá-me a resposta imediata para os meus conflitos interiores" deve ter lido a frase em casa 40 vezes para depois a repetir direitinho --'

Olhos Dourados disse...

Eu vi no Domingo por curiosidade.

Bonitinha disse...

Ontem vi um bocadinho no canal 10 e ou percebi mal ou há uma que é stripper. Isto promete.

Shell disse...

Também gosto deste tipo de programas :p mas nem nomes nem criaturas nem nada que eles são muitos mesmo! * beijinho

Gonçalo disse...

Sem hipocrisias...

...também acompanho a "Casa dos Segredos"!

Sempre acompanhei este tipo de programas porque é mais do que uma casa de pessoas comuns, é uma boa amostra para estudo de ciências sociais e eu adoro usar a minha capacidade de observação e análise! Que desafio prazeroso :)

Nota-se que há uma colagem ao modelo de concorrentes do primeiro Big Brother, mas desta vez há enigmas que eu adoro!

Beijinhos para ti***

P.S.: Nunca pensaste entrar num concurso destes?

Soraia disse...

O delegado médico é tão convencido!
Haja paciência xD
Chama-se Hugo M ou F não sei xD Mas é Hugo

DoceSussurro disse...

Gonçalo

É isso mesmo! Tiraste as palavras .... dos dedos! :p

Se já pensei em participar num programa destes? Eu não! Cruzes! Não tenho vida nem feitio pra isso... Mas e tu? Conta mim :)

Beijinho, doce*

Coração de Papel disse...

Curioso, também falei hoje sobre este tema no meu blogue, mas de forma diferente, lol.

Nokas* disse...

Ainda não decorei os nomes mas as caras, a única que consigo reconhecer é o concorrente de Baião e realmente pode ser um potencial vencedor, o povo gosta deste tipo de personagens.

siceramente disse...

ahahha! também ando a ver! só vi o primeiro big brother, mas este até tem piada :P

a Gaja disse...

Só vi para aí 5min no dia em que começou e não fiquei com uma opinião formada mas deu-me a sensação que aquilo era muito à frente. Cá me parece que não vou seguir...