quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu mostro!





.
Que tal? :)


Beijinho*

25 comentários:

Anónimo disse...

Gosto MUITO!
E posso dizer o que achei?
Muito mais natural, as madeixas dão um tom divinal ao teu loiro.
Aprovadíssimo, ainda mais gata :D

Ana Catarino disse...

Tá lindo! Tens um cabelo lindão mesmo :)

Beijinho **

Sofia disse...

muito giro :)

Anónimo disse...

fantástico! eu fiz franja hoje :)

DoceSussurro disse...

:)

Bigada meninas!

Faz tão bem mudar, nem que seja um cadinho..

Beijinho*

Kitty disse...

muito lindo...
gostei
bjao

100 Pretensões disse...

Gosto :)

Nokas* disse...

Está mais do que aprovadíssimo :)

Bem gira!

Jo disse...

Eu gosto ;)

a Gaja disse...

Ficou muito giro...eu adorei :)

Girl in the Clouds disse...

Está lindo!!
Também fui escadeando aos poucos!!

C*inderela disse...

Adorei, gosto desses estilos :D

Unknown disse...

O teu cabelo é lindo! Tão lisinho! É mesmo assim ou esticas? :)

DoceSussurro disse...

Diaboderoupacurta

Nããã.. :)

Hoje fui á Fernanda, logo, tá em modo 'esticadinho' :p

No dia a dia, é ondulado ;)

Beijinho*

Simples e Elegante disse...

Gostei :)

Unknown disse...

Está muito giro!

Green disse...

parece-me bem!

Dark angel disse...

Que cabelo tão giro... o meu é um ranhoso. Fino e delicado que até mete impressão, parte-se com facilidade e tem raíz oleosa, o que me obriga a lavar quase diariamente, para não me sentir azeiteira... Humpf.

Quanto ao teu, não sei como ele era, mas sei como ficou, e de facto está muito bonito.
Beijinho e bfs*

MissGummyBear disse...

Mesmo LINDO ! :D Adorei o tom canela.

Pinkk Candy disse...

Gostei :)
São tudo madeixas?

Jana disse...

Muito bonito!! Aprovado. *

Anónimo disse...

Está muito bonito :D e parabéns à tua cebeleireira pelo excelente trabalho.

DoceSussurro disse...

Pinkk Candy

A 'base' é loira.. depois tenho madeixas em 2 tons:

branquinhas e castanho (tipo canela)

A ideia da Fernanda é eu tentar deixar de pintar todos os meses a raiz, pra voltar ao meu tom natural e fazer só as madeixas. Pra ficar mais natural. Já tava a precisar de mudar um pouco :)


Beijinhho*

Bonitinha disse...

Bem giras as madeixas!

Miss B-Beautiful disse...

Já fui assim... ;D