sábado, 17 de outubro de 2009

Sabe bem


Passar o serão a ver a "nossa" televisão...

Que boa surpresa... Hoje estou presa á RTP 1. Primeiro, começou hoje uma nova temporada do "Conta me como foi". Adoro ver esta série. Faz me viajar até aos meus tempos de miúda! E o Carlitos faz me rir :)
Depois do "Conta me como foi" fui surpreendida com a estreia (ainda não percebi se vai continuar ou se foi apenas um programa) do " Dança Comigo no Gelo". Eu adoro dançar, portanto, adoro ver dançar, por supuesto! E no gelo!!! Que difícil que deve ser... Eu dou valor porque já "patinei" no gelo... No fórum de Viseu. Andei lá a tentar patinar durante 30 minutos e foram muitos os trambolhões e gargalhadas... Muito frio e medo de cair... Mas ainda consegui deslizar os patins sem estar agarrada ...Uaauu !
Mas que bem que os nossos "artistas" se estão a comportar, com apenas 5 dias de ensaio, a dançar tango e rumba no gelo... E esta Rita Blanco é de mais! Tem um sentido de humor fantástico!

Estava aqui a ver o programa e apeteceu me partilhar... Sentada no sofá, de portátil no colo...

Clap Clap Clap prá RTP 1
Beijinho*

4 comentários:

Unknown disse...

Não, a mãe não ralhou... já conhece a peça xD
Obrigado pelos comentários todos :)
*

DoceSussurro disse...

Nuno, apenas Nuno.
Hi there!
Foi o que eu deduzi ;)

Beijinho*

rosemary disse...

Não sabia que a nova temporada começava este fds! Adoro a série "Conta-me como foi...", pena é a RTP não aposta nela como devia. Com publicidade e horário devidos, punha qualquer novela a um canto.

Bjs*

DoceSussurro disse...

rosemary
Bem vinda :)
Concordo totalmente contigo.
Obg pela visita ^.^

Beijinho*