terça-feira, 13 de outubro de 2009

Soft


É engraçado...

Dedicaste me esta música há uns dias atrás... Sem saberes que eu adoro a Alicia, nem que eu admiro imenso os movimentos do Joaquin... E muito menos que eu me identifico tanto, mas TANTO com esta música neste momento da minha vida... Há coincidências incríveis ás vezes! E fiquei a pensar nisso. Por isso agora dedico ta aqui! :)

Soft.Kiss *

I keep on fallin' in and out of love with you

Sometimes I love you

Sometimes you make me blue

Sometimes I feel good

At times I feel used

Loving you darling

Makes me so confused

5 comentários:

Sonhadora disse...

Confused..
E eu que ando tão confusa!!!
Achas que há solução???
Espero que aja... :)

Um sorrisoooooooo :D

DoceSussurro disse...

Sonhadora
Olá sweety :)
Confusa?...Há solução sim! Dá tempo ao tempo... Não é fácil, eu sei! Mas vais encontrá la :)

Beijinhoooo*

Anónimo disse...

Há cheiros e sobretudo sons (músicas) que marcam momentos mais ou menos felizes na nossa vida. Eu tenho tantos...

Sabe bem ouvi-los; transportam-nos e levitam-nos a alma como se uma máquina do tempo se tratasse. Revivemos momentos indelevéveis e marcantes. Sabe tão bem :)

Esta, por marcar um momento presente, será também minha :p

Desejo que ultrapasses rapidamente esta fase e saias dela fortalecida e pronta para a luta.

Beijo soft :)

Brinquinho da cantareira disse...

LINDA:):):)
SUUUUUUUUUUrrisnhos:)

DoceSussurro disse...

Anónimo
Os teus comentários sabem me sempre bem, sabias?
Falas em cheiros, em sons... Fazes me sorrir.
Volta sempre!
Fortalecida, sim... é esse o meu desejo também :)

SoftKiss*