domingo, 4 de outubro de 2009

Achei giro

Por isso resolvi "roubar" o desafio que vi neste cantinho http://olhos-dourados.blogspot.com/
Consiste em escrever 8 características minhas.
Ora então, lembrei me destas:
  1. Sou muito curiosa, gosto de questionar, de saber... Mesmo sobre assuntos que não domino.
  2. Sou alegre. Gosto de me rir e de fazer rir. Desde os tempos da escola que tinha sempre uma piada para dizer ou fazer! Mas quando fico down; sai de baixo...
  3. Detesto esperar e não gosto que esperem por mim, por isso sou muito pontual!
  4. Gosto de ser Mulher! Sou muito feminina e vaidosa. Tento apresentar me sempre bem... Tenho cuidado com o cabelo, com as unhas, adoro acessórios e não saio de casa sem maquilhagem (blush, sombra e rímel) nem sem perfume!
  5. Tenho a sensibilidade á flor da pele... What can I do? Vivo tudo com muita intensidade...
  6. Sou atenta, mas desconcentro me com muita facilidade... (deve ter a ver com o signo... sou um pouco "aérea")
  7. Não vivo sem música. E tenho a mania de cantarolar e/ou assobiar..
  8. Detesto o Inverno, o frio, a chuva! Eu devia viver noutro Continente!!!

And that's all folks :))

Beijinho*