terça-feira, 27 de outubro de 2009

Oh pá... eu tive que rir!


Hoje fui visitar os meus avós que regressaram do Algarve...
Depois dos beijinhos e miminhos, o Papi (avô) voltou prós seus afazeres no seu estimado quintal e eu fiquei com a Mami (avó) na cozinha na converseta...
Quando de repente:
.
Mami: Olha... estive com a D. Marquita... ai! tive tanta pena dela... - suspiro
Eu: Então? Tá doente?
Mami: Não, não.. Ela de saúde tá bem... Mas tem ali um 31! Ai ai...
Eu: Que foi?
Mami: Anda desesperada por causa do neto... Tem 20 e poucos anos... e é Toquipendente!
Eu: Hein?! É quê Mami?...
Mami: É toquipendente!! é drÓgado!! Ai tem dado tanto que fazer áquela avó,...
Eu: Aaaah ToXicodependente... sem conseguir conter um sorriso
Mami: Pois.. ToQuipendente!! com ar sério
Eu: contive o riso e não insisti... porque de facto, é um problema grave e preocupante, o da toxicodependência... Mas a maneira como a mami o diz dá me vontade de rir! :S
.
.
Beijinho*

5 comentários:

Peyton Sawyer disse...

ter avós é uma delicia =) tb me divirto imenso com os meus! =)*

Sonhadora disse...

No meio da desgraça que é a situação os mais velhinhos conseguem dar o ar da sua graça...! :)

Paulo disse...

A inocência é uma coisa linda...

the bloom girl disse...

Ahahaha...agora fizeste-me rir.

Brinquinho da cantareira disse...

Ihihihih...pois não tem piada o que acontece a D.Marquita..Ma que apetece dar beios a Mamy Vó SUUUssuritas dá:):):)