quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Depois da tempestade, vem a bonança...


Finalmente começo a sentir que aquele temporal de que falava há uns 15 dias atrás se vai acalmando... dia após dia.
Tinha saudades de MIM...
Precisei concentrar me em MIM...
Encontrar me!
Estive perto do abismo... Perto... A um passo.
Sentia me presa num labirinto enorme, escuro e confuso.
Passei noites em claro... Apesar do extremo cansaço...
Reflecti
Questionei
Falei
Ouvi

Mas só eu podia encontrar respostas... Só eu!!

E assim foi!
E é muito bom estar bem comigo...
Para assim poder estar bem com os outros!


(e agora vou concluir com um "chavão" mas que neste momento faz todo o sentido para mim:
"Aquilo que não nos mata, torna nos mais fortes")

Mai nada!!! :)
Beijinho*

8 comentários:

Sonhadora disse...

Sou totalmente apologista desse "chavão" e utilizo-o frequentemente na minha vida ;)

Anónimo disse...

Sonhos Bons ...

the bloom girl disse...

Mas isso é bem verdade. Depois dos problemas ficamos sempre mais fortes.
E que contente fiquei por saber que estas melhor.

beijinho

Anónimo disse...

Bem, minha menina este texto não me podia passar em "branco"...
Vejo-me muito naquilo que escreves, toca-me de uma forma fora do normal... eu ainda ando no meio dessa tempestade, um penso que me encontrei, no outro já nem sei quem sou, nem aquilo que quero...
Morrer em vida... beijo grande, minha menina...

DoceSussurro disse...

the bloom girl
Obg pelas tuas visitas e comentários sempre tão atenciosos!
Um sorriso pra ti e um

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Anónimo
Ola :)
Sabes que a Vida nem sempr é fácil... Mas espero ter saído desta "batalha" fortalecida... Também me sinto como tu... Um dia forte, outro dia fraca... Faz parte. Tento lidar com isso da melhor forma.
A "tua" tempestade também vai acalmar :)
Obg pelas visitas e comentários, fazem me bem.
Deixo te um xi e um

Beijinho*

Brinquinho da cantareira disse...

GRANDE VERDADE SUUUUUSSURRINHAS:):)
Isto não é facil e hoje em dia é preciso ter mesmo MUITA FORÇA:):)
Deixo um SUUUUUUUrrisinho para SUUUUssurinhas que gosto...
Não perguntes como nem porquê, mas gosto:)
Ehehehe:)
XI

DoceSussurro disse...

Susaninha
Minha simpática...
Também gosto tu :)
E para isso não é preciso ter explicações, nem justificações... Basta sentir!
XI

Beijinho*