sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EU PRECISO


É mesmo isto que eu PRECISO :D
Um aquecedor de pés.... DA HELLO KITTY !!!
Tenho o grave problema de andar sempre com as extremidades do corpo geladas no Inverno :( ... E há dias em que a única maneira de aquecer as patinhas é mergulhá las em água quentiiiinha e depois ferver água e encher a botijinha :s
Sendo objectiva e prática, eu preciso é de um aquecedor de pés!
(o facto de ser da kitty é apenas um pormenor... com certeza que existirão no mercado aquecedores de pés todos chungosos e borings, este é bem mais phouphinho, ora!)
Beijinho*

3 comentários:

MagicWoman disse...

Tão fofo:-))

bjs

Sussurro Da Mentira disse...

Ser da Hello Kitty não faz de mim uma pessoa fã aqui do sítio.

Da Puka pode?

*

DoceSussurro disse...

Olá Sussuro Da Mentira
É capaz de existir da Puka também... Quem sabe?

Beijinho*