terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oh nããão!!


Houve mais um acidente aéreo :(
Desta vez em Hong Kong...
E a minha reacção a estas notícias é sempre a mesma... Um aperto no coração.
Sim, eu viajo de avião desde miúda... Já andei de avião muitas dezenas de vezes... Mas DETESTO!! Tenho medo... E já sei que dizem que é o meio de transporte mais seguro, mas eu nunca me sinto segura. E quando há turbulência? ... Baaah
Detesto andar de avião, mas encaro o facto como um mal necessário. Foi assim que encarei as 9h que passei enfiada no avião em Junho... Um mal necessário para me levar até ao Paraíso na Terra... E aguentei me razoavelmente bem, mas confesso, recorri a um comprimidozito...
E em relação ao acidente de hoje, parece que há uma vítima portuguesa :(
Enfim, estas coisas não deviam acontecer...
Beijinho*

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Realmente, arrepio-me quando sei dessas notícias!

Coração de Papel disse...

Confesso que este tipo de tragédias também me abalam... E ultimamente têm sido bastantes. :\

*

Coração de Papel