sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Azar ao jogo...



Já não ia ao Bingo há anos.. quase um década. Ontem á noite fui tentar a Sorte.
Mas nada, nicles... Nem uma linhazinha, quanto mais um bingo! :S
E a culpa, sabem de quem é? Da menina que estava a ''cantar'' os números... Aquela fanhosa! Pronto.. posso estar a exagerar, mas ela tinha uma voz tão nasalada, que eu nunca tinha a certeza dos números que ouvia, então tinha que confirmar no monitor... E isso distrai uma Loira, ora! Eu continuo a dizer que ''elas'' são escolhidas a dedo... Precisavam de umas aulinhas de dicção...
Mas estive perto, pertinho, de gritar BINGOOOO ... Faltavam me 2 números... Mas nada! Nunca tive sorte ao jogo... É que 67€ já davam para umas aquisiçõeszitas da nova Colecção :P

Mas houve outra coisa que me "frustrou"... Quando peguei no preçário, para pagar a água mineral que tinha consumido, espantei me ao ver o preço : 40 cêntimos! (barato)
Vá se lá saber porquê, os meus olhos fixaram se no seguinte:

Baileys __________________ 2.00€


Humpf
E mais não digo........

Beijinho*

1 comentário:

Ruka disse...

Azar no jogo?
Bom sinal!
Continua assim.