sábado, 26 de setembro de 2009

Gaannda SECA!!!


Eu queria o meu duche matinal...
Mas num há!
Acordei e verifiquei que não tenho água em casa :/
E é uma seca!!! literalmente
E irritam me profundamente estes gestos mecanizados... Já sei que não tenho água mas a cada passo, vou á torneira... E quando falha a luz, também insisto em carregar no interruptor ao entrar em cada divisão ! É estranho...
Enfim... Depois conto como reagiu a tez do meu rosto ao ser lavada com Água do Luso, tá?
Beijinho* (e bom weekend)

2 comentários:

the bloom girl disse...

Ehehe. Detesto quando isso acontece.É engraçado ver como essas pequenas coisas que damos como garantidas fazem tanta falta.

DoceSussurro disse...

the bloom girl

Obrigada pela visita :)
POis é... tomamos certas coisas por garantidas, e quando elas nos falham, parecemos umas baratas tontas!

Beijinho*