segunda-feira, 28 de março de 2011

Diálogos de Amor #3

Ele - Amanhã temos que ir á consulta...( faz 30 dias que ele foi operado...)
Eu - Eiiissh!! Já nem me lembrava disso... A que horas é mesmo? ...
Ele - 8h55...
Eu - Ai jásus!! Temos que acordar praí ás 8h... :s
Ele - Pelo menos...
Eu - Eiiiissh!! De madrugada... E eu tenho MESMO que ir? (só pra meter nojo,ahahahah)
Ele - Não.. não tens MESMO que ir.. ficas a dormir.. e eu vou lá e depois vou pró trabalho...

Entretanto mudamos de assunto, não sei porquê...
Passado 1 horita, no sofá:

Ele - Hoje não nos podemos deitar muito tarde... que amanhã temos que acordar cedo...

-.- '

Ahahahaha !! Como ele me conhece tão bem!!!

Beijinho*

9 comentários:

O Hospicio... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei marido é assim mesmo!

Anónimo disse...

lollll :)

Green disse...

conhece sem dúvida.

Nokas* disse...

Ele sabe que não o ias abandonar :)

Anónimo disse...

Homens :) Mas não o podias deixar :)

*Sininho* disse...

LOL!
Por muito que nos façamos de fortes eles sabem que estamos sempre lá...

Rodrigo disse...

Adorei o blog e já estou a seguir.
Podes passar no meu ( se quiseres ) aqui - http://odiariodorodrigoa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ele já te conhece bem

Margarida disse...

ahahahah que espertinho! xD