sábado, 19 de março de 2011

Dia de quê?...

Consigo me lembrar deste dia há uns anos atrás...
Era o dia em que eu tinha que ser hipócrita... era o dia em que ele também tinha que ser hipócrita... era dia de 'fingir'... era aquele dia em que eu dizia á minha mãe:

"Oh, fogo, e vou ter que lhe dar um abraço... ?"  :s

Sim. O dia do Pai era sempre dia de ter aquele momento AWKWARD ... que me deixava tão desconfortável e constrangida!! É triste, mas é a pura verdade... Os momentos de carinho e mimo não encaixavam na nossa relação! Mas nestes dias - dia do Pai, dias de aniversário...- lá tínhamos que fazer o sacrifício...

A minha mana resumiu muito bem o que sinto (o que sentimos) neste dia do Pai.
 Escreveu esta frase no estado dela no Facebook:

"Happy fathers day, wherever you are."

E eu cliquei em GOSTO

Beijinho*

7 comentários:

tilida5ever design disse...

Não sei que dizer...

Turista disse...

Querida DoceSussurro, mais vale essa sinceridade que o faz de conta que viveste ;)
Beijinhos

Myself disse...

Eu também não tenho afinidade nenhuma com o meu pai, telefono só a mandar 1 beijo... é triste mesmo, mas é a mais pura das verdades :(

Gonçalo disse...

Deve ser uma situação má não? Pergunto isto porque não passei por isso :/

O Hospicio... disse...

vdd neh ai hj é dia dos pais.. felicidades a todos eles... bjokas qrida!

Anónimo disse...

tenho pena que não tenhas um pai como o meu! :S

Anónimo disse...

Reforça o carinho que pões no abraço do Dia da Mãe...