sábado, 11 de setembro de 2010

Era ver me o ano todo de vestidinhos fresquinhos e chinelinho no pé!!

.
De há uns 2 anitos pra cá:

Uma amiga minha emigrou prá Irlanda...
Outra mandou se prá Escócia...
Um amigo da minha irmã (que eu também conheço) foi há coisa de 15 dias prá Finlândia...


Bolas, este pessoal gosta de frio :s

Eu só me via a emigrar pra um país quente - tipo Angola, Cabo Verde, Brasil... Nem que compensasse muito a nível económico me imagino num país 'nórdico'... Já não bastava estar longe do meu país, da família e amigos, ainda levava com o briol? Era depressão na certa! Nããã!! Não aguentava mesmo!

É triste ver os jovens a sair do seu país pra tentar melhorar de vida... mas sendo eu descendente de duas gerações de emigrantes, compreendo e apoio totalmente. E até era menina pra me aventurar... Nunca se sabe...

:)

Beijinho*

6 comentários:

FAQ(er) disse...

Um dia destes, também desapareço deste pedaço de terra deprimente. Talvez para um lugar onde seja Verão todo o ano, que frio também não é comigo.

Juci Barros disse...

Penso que também me deprimiria ir viver em um lugar frio.
Beijos.

Anónimo disse...

Eu só gosto de calor em férias.

Perto de piscina, mar e a tostar numa espreguiçadeira ou na praia.

Para trabalhar e fazer coisas sérias, é desconfortável. Muito mais se for daquele calor húmido.

Por isso, venha daí a Escócia :)

Atena disse...

Eu tb vim pa Irlanda e digo mal da minha vida tds os santos dias por causa do tempo!!!!

Mas é aqui que se ganha dinheiro por isso á que aguentar!!!

:s

Ana Catarino disse...

Eu já pensei nisso. Se valesse a pena ia po frio apesar de detestar... ;as uma pessoa tem de pensar no futuro e a ganhar o triplo que cá, como nalguns paízes valia a pena sim... :)

Olhos Dourados disse...

A vida não está fácil!