sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um "mal" nunca vem só, né?

.

Ontem acordei toda empenada, como contei no post anterior... (já tou melhorzinha, mas as injecções doem pra C#R#LHO!! Mais do que as de penicilina :s Ainda bem que só faltam 5....humpf)

.
Hoje de manhã, estava eu na minha fantástica e agradabilíssima tarefa da 'apanha do cocó da Maya' quando me apercebo de estranhas movimentações no dito cocó :O A pequena Maya tem ET's na barriga :O Sim, bichas!! BERRRRRK... Tadinha da minha munina... Por isso ela andava com diarreias (sorry..). Já lhe dei o desparasitante e nós (os donos) também já tomamos :)
.

Para acabar o dia em beleza, assim mais para o fim da tarde... Fiquei ROUCA! Assim sem mais nem menos! ... Tou podre!!! :(
.

Ou seja, acabei o dia com tamanha neura!! Que vocês não estão bem a ver... E, claro... acaba por sobrar para quem está mais próximo ... Acabei por me irritar com uma coisinha de nada (shame on me)... Ao ponto de desatar num pranto! Chorei!! Já há uns mesitos que não chorava assim... Mas fez me bem... Desopilei!!! :)
-

Beijinho*

6 comentários:

Anónimo disse...

PMS?
Luis

DoceSussurro disse...

Luis

hum?...

"PMS"?... subtitles please!

:)

Ana Catarino disse...

Oooohhhh... Tadinha da maya e da dona que anda stressada. Deves andar com as defesas em baixo, ou qualquer coisa do género. Pensa positivo que coisas boas virão. :)

a Gaja disse...

Em primeiro lugar, as melhoras. Vais ver que amanha já estás melhor. Quanto à Maya também assim será.

chorar às vezes tira um peso de cima, alivia, vais ver que ele compreende. acima de tudo és humana por isso é normal estas coisas acontecerem.

Tudo se recomporá. mais depressa do que pensas :)

Dark angel disse...

Ai meu Deuzinho e meu Jesusinho que isto das coisas más também anda aí...
Oh pá, somos gajas do norte. Isto há-de passar e trazer-nos recompensas. TENHO A CERTEZA! ( figas figas figas )

Beijo e bfs, para ti e para o teu bichinho...

Anónimo disse...

faz bem chorar! alivia a tensão!

as melhoras