domingo, 13 de junho de 2010

Eu sabia que havia um bom motivo pra ter o chat do Facebook sempre off...

.


Ontem apeteceu me ligar o chat no FB pra ver se estava por lá uma amiga minha com quem já não falo há dias...

Mas em vez disso, foi isto que aconteceu:


Ele- ola


(Antes de mais tenho que explicar que o ''Ele'' é um miúdo de 22 anos - segundo o perfil dele- que não conheço de nenhum lado e com quem nunca tinha 'falado' .. ah! e nem é meu neighboor nem nada ..)


Eu- Olá!


Ele- Td bem?


Eu- Td! e tu?


Ele- olha, és naturista?


Eu- Hein?!


Ele- és naturista? é que sabes, eu sou e ando á procura de outras pessoas que também sejam, ajudas me?


Eu- LOL



.

E a seguir desliguei me do chat, pois claro! :s


Beijinho*

9 comentários:

anaferro disse...

LOLOL pois... e respondias: sou e, naturalmente, vou mandar-te já de seguida para uma certa parte... assim naturalmente com naturalidade! E nú, a ver se te pegam os cangarejos!

:D há cada um... que parecem dois!

Girl in the Clouds disse...

Há com cada um!! Por isso só adiciono pessoas que conheço!!

marie disse...

Credo!!! Looool

João disse...

eheheh experiência inolvidável :)

Olhos Dourados disse...

O que é que ele queria, mesmo?

Anira the Cat disse...

Há gente com lata para tudo...

Bjokas!

Coelha disse...

LOOOL morri! Há cada personagem... É de fugir! lol
Beijinhos*

Menina do Norte disse...

É por estas e por outras que eu nem facebook tenho. LOL!

Um Beijinho*

Joao Menino disse...

pooooooooooooooooooooixxxxx. é um bcd assustador --'
fizeste bem em "fugir"!!

bjo^^