quarta-feira, 28 de abril de 2010

Já há algum tempo que não falo de cinema...

.
Mas continuo a ir semanalmente ao cinema :)
A verdade é não tenho visto 'grandes' filmes... Daí a falta de entusiasmo em falar vos deles.
Mas este eu tenho que sugerir!!
Fui ver ontem e gostei muito.
Não me quero alongar muito em pormenores para não estragar a surpresa a quem ainda não viu.
Digo apenas:
.
- Acreditas em Deus? ... VAI VER ESTE FILME!
- Não acreditas em Deus? ... VAI VER ESTE FILME!
.
:))
.
Beijinho*

14 comentários:

Gonçalo disse...

Acredito!
E acredito também que esse filme deve ser magnífico. Trata do livro da nossa amiga Eli!!!

:))))

Beijinhos***

Olhos Dourados disse...

QUe genero de filme é?

DoceSussurro disse...

Gonçalo

Ahahahah!!
Só tu!!
Mas é bom o filme, devias ir ver :)

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Olhos Dourados

Olha, é um filme de Accção/Aventura, mas com uma 'mensagem' mt interessante no tema da religião :)

Beijinho*

Celisol disse...

Não sou uma grande apreciadora de cinema, mas ultimamente tenho ido todas as semanas também. Tenho vindo a acompanhar as sessões do Cine Clube de Aveiro, um cinema mais alternativo, às vezes demasiado alternativo para mim. Na semana passada "Os Irmãos Bloom" -gostei bastante, e esta semana "A Nova Vida do Senhor O'Horten" - bastante engraçado também.

Canhota! disse...

Acredito em Deus!

Mas não será por isso que vou ver o filme, porque o actor em questão é um de entre muitos, o meu preferido!

Vou seguir a tua sugestão!

obrigada!

jinhos

DoceSussurro disse...

Celisol

Eu sou uma cinéfila, mas por acaso não vi nenhum dos filmes que mencionaste ..
Vou anotar :))

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Canhota!

O Denzel tá brilhante neste filme, aliás, como é costume! Tbem é um dos meus actores preferidos ;)
Vai ver e depois diz alguma coisa. Há 2 interpretações possíveis pra este filme.

Beijinho*

Nada disse...

Tá na minha longa listinha de "a ver"...um dia destes =P
Beijinho*

Eterno M disse...

achoi que vou aceitar a sugestão, visto que hoje vou ao cinema ^^

bjo^^

MagicWoman disse...

Não vi ainda!

kiss

Menina do Norte disse...

Obrigada pela sugestão. :D

Um Beijinho*

Eli disse...

Eu ainda não fui ver, mas TENHO que o fazer obrigatoriamente...

:)

DoceSussurro disse...

Eli

TENS sim ! :))

Beijinho*