terça-feira, 9 de março de 2010

Oscares 2010



GLAMOUR OU FUTILIDADE?

Eu gosto de apreciar os vestidinhos haute couture ... E os penteados e essas coisas... Sim, eu sei... "coisas de gajas" :p .... Mas gosto e pronteeees! Pra mim é puro Glamour :)

Quanto aos premiados...

Adorei o discurso da Sandra Bullock. Emocionou me! O Jeff também já merecia esta distinção!

Fiquei triste pelo Avatar, uma vez que adorei o filme, e pensei mesmo que arrecadasse mais prémios ...

E quanto ao grande vencedor da noite... Não tenho uma opinião formada pois não vi o filme. Mas também confesso que este género de filme não é muito a minha onda. Achei positivo premiarem pela primeira vez uma RealizadorA :))

Beijinho*


9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Também adoro aquele glamour!!
Também me pareceu bem premiarem uma mulher!!

Ana Catarino disse...

Eu confesso que não acompanho essas coisas. Mas também acho que é repleto de glamour. :)

vi nas noticias ontem de manha o discurso da Sandra B. e também gostei. :) Mas confesso que nunca fui muio apreciadora do trabalho dela.

Bjinho **

Anónimo disse...

Por um lado até fiquei contente por ter sido outro filme, que não o "Avatar" a ser o vencedor. Tanta mania pa nada :p

Bj ;) *****

Ana Rita disse...

Tb fiquei triste pelo avatar. mercia mais óscares, é um excelente filme!!!

kiss**

Canhota! disse...

Glamour é sempre Glamour e reconheço que desde que me lembro que gosto muito de ver a entrega dos Óscars!

Este ano fiquei contente pelo facto de ter sido uma mulher a arrecadar o óscar de realizadora. Ainda não vi o filme também não me posso prenunciar sobre o mesmo!

Avatar super desiludida pois foi dos filmes, dentro do género, que mais gostei de ver até hoje!

O engraçado no meio disto tudo é ter sido a ex mulher do James Camaeron a ganhar! aqui para nós deve ter sido uma ligeira "vingançazinha" não acham? eheheh!

Melhor actor Jeff Bridges, já era merecido!
Melhor actriz Sandra Bullock não sei, ainda estou na dúvida só vendo o filme para ver se o merecia ou não!

jinhos!

DoceSussurro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olhos Dourados disse...

também gostava que o Avatar ganhasse mais prémios.

Anónimo disse...

adoro ver os vestidos!

Divagando disse...

O filme é apenas um dos melhores filmes que poderia ter ganho o oscar,quanto a essa piada pseudo-ecologista-introspectiva-azulada... só espero que as pipocas fossem boas...