sábado, 13 de março de 2010

Mas afinal quantas somos, hum? ...

.

E mais uma vez fui vista num sítio onde nunca estive ... E pior, com uma companhia também desconhecida...


Hoje á hora do almoço fui interrogada, intimada via sms... Tipo onde estava ontem á noite, com quem, porquê... lool


Isto é estranho, porque não é a primeira vez que me acontece. Já por várias vezes fui abordada na rua por gente que nunca vi mais gorda (nem mais magra) e que se atiram pra cima de mim com beijinhos e abraços...

Há uns anos aconteceu me no Algarve, perguntarem me se era a Susana , de Sagres :s... Recentemente soube que, pelos vistos, tenho uma sósia algures em Lisboa... E já tive outras situações deste género!


E eu fico a pensar... Será que tenho um rosto assim tão... "vulgar" ou sei lá... Loooooooooool


Até gostava se ver essas pseudo sósias pra ver se são assim tão parecidas comigo :p


Beijinho*

17 comentários:

Unknown disse...

Olha não és a única, a mim já me disseram que tenho uma "gémea" na Ilha de S.miguel, ligam para mim a contar a sua vida porque pensam que eu sou uma pessoa que afinal não sou lol enfim :P

R* disse...

Deve ser um pouco chato :) mas é engraçado :D

Beijoca*

Sonhadora disse...

Também me aconteceu isso uma vez. E a rapariguinha é cá da terra e eu nunca a vi. E a minha tia, sim tia, que me conhece desde que nasci, disse-me eras tu! lol Não não era... ;) ***

-Joana disse...

Oh, as pessoas é que vêem mal! XD

Alex Fernandes disse...

Bem, isso é muito estranho! E também desconfortável, se te abordarem na rua!

Anónimo disse...

lol és sósia de alguém!

Canhota! disse...

Deve ser chato, mas também tem o seu quê de engraçado....:)

jinhos e resto de um bom Domingo!

Nokas* disse...

Acho que comigo isso nunca aconteceu. Mas a tua situação não deixa de ser cómica, claro que é um bocado chato mas é engraçado saber que anda por aí alguém muito parecida contigo =)

Anira the Cat disse...

Bem, a mim só me confundem com a minha irmã...

Bjokas

Ana Catarino disse...

Ah ah ah... Estraaaaanho... Isso julgo que nunca me aconteceu.

Bjinho **

Soleil ♥ disse...

Nunca me aconteceu, por acaso. Deve ter piada das primeiras vezes, mas quando se multiplica a situação é estranho, lolol

Soleil ♥ disse...

Selo no meu blog pa ti*

Olhos Dourados disse...

Ou então é só para meterem conversa contigo. Também pode ser.

Gonçalo disse...

A mim também me acontece isso. Perguntam-me se sou filho deste ou daquele, ou chegam mesmo a meter-se comigo como se fosse aquele que não sou mas que acham que sou :P

Enfim, devo ser um homem banal...

:)

Menina do Norte disse...

Dizem que todos temos um sósia! Também gostava de conhecer o meu, embora nunca me tenham a confundido assim com ninguém!

Um Beijinho*

Girl in the Clouds disse...

A mim também me encontram muitas sósias!!

Pinkk Candy disse...

será que todos temos um sócia, ou será que isso está nos olhos de quem vê?! =O

xoxo