quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tipo queijo Gruyère :s

Eu adooooro torradas!

Com manteiga! Muiiiiiiiiita manteiga :P

E adoro aquele pão tipo "aldeia"...
Há pouco tempo descobri no Continente um "Pão de Rio Maior" que é delicioso
:

Só há um "pequeno" senão... os buracos nas fatias!! É que eu tou a comer e tá me a manteiga a escorrer pelos dedos abaixo :s Depois sobra pra mesa, pra roupa... Grrrrrrrr

Beijinho*

22 comentários:

Maçã e Canela disse...

Ai ricas torradas desse pão eu comia agorinha!!!

Girl in the Clouds disse...

Eu também adoro torradas, além dam anteiga, gosto do mel, e é vê-lo a fugir pelos buracos do pão!!

O Meu Blog disse...

Olha sabes uma coisa? Moro a 15km de Rio Maior. Cidade estranha, e supostamente capital do desporto!
E pãozinho que é bom pa torradas é o que a minha vizinha faz e eu vou la comprar... hehehe... Deliiicia...

DoceSussurro disse...

Girl In the Clouds

Eu pr'além da manteiguinha, gosto de doce de abóbora ou morango ou mirtilo ou framboesa :x etc etc
lol
Guloooooooooooosa :p

Beijinho*

DoceSussurro disse...

O Meu Blog

Sortuda :))
Esse deve ser mesmo caseirinho, nhaaaaaaami

Beijinho*

Alexandre disse...

eu também como desse pão, mas não gosto quando tem buracos. =/


I love torradas!

Lia disse...

só 3 palavras: A-DO-RO

anaferro disse...

Ui ui... eu também adoro isto!! Pão é comigo!! Ai, agora voava para essa foto hehe

Mas é verdade, às vezes é mais buraco que pão! Mas mesmo assim, ui ui!!

Anira the Cat disse...

Também gosto muito... e de fazer tostas, com o queijo todo derretido...

Bjokas

Miss Apuros disse...

tao bom :)

Sophie disse...

Lool, eu não gosto da côdea x)D tiro sempre com uma faca...

E depois adoro com muita manteiga também... mas com MEL por cima. aliás, foi o meu lanche xDD
com um bom leite com chocolate quentinho :p

ahah!

Obrigada... :)
Kiss*

Coelha disse...

É optimo esse pao É tipo pao alentejano.
Torradas é do melhor, entao com leite com café... Perfeito.

P.s: Manteiga so mimosa
lol
Beijinhos*

DoceSussurro disse...

Coelha

Eu vou variando entre leite c Ricorée e leite com Cola Cao :)
Mas a manteiga é SEMPRE Mimosa :))

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Sophie

Se a côdea for mt dura tbem aparo primeiro :)

Num agradeças linda :)

Beijinho*

Martins disse...

Parecem crateras lunares! xD Oh, uma torradinha marcha sempre bem!

kissi*

carlita =) disse...

eu hoje ia escrever um post sobre isto! :p sou completamente viciada em pão e torradas :D beijinho*

Mr. Me disse...

yammi!

O que eu adoro mais é dele feito em forno de lenha e come-lo tão quente que ainda queima... :) Claro, com manteiga a derretidíssima! ;)

beijoca n.p.g.!

Oscar Tomé disse...

se vivesses em trás-os-montes é que saberias o que era pão.. há um da vila de Argozelo... bem... do melhor... um dia envio-te um por correio..

Olhos Dourados disse...

Também gosto muito.
Não sabia que esse pão era chamado "pão da aldeia".

O Meu Blog disse...

Sim é mesmo caseiro, e qd é acabadinho de sair do forno com manteiga... Estaladiço por fora e molinho por dentro... Hhhmmm... Nem te conto!! :p

DoceSussurro disse...

O Meu Blog

Nhaaaaaaaami!
Eu queeeeeeeeeeeero :p

Beijinho*

Lídia Amorim disse...

uiii eu também adoro esse pao! É barato e delicioso! e quando está quentinho? ai meu deus k pecado! como um inteiro se for preciso! :)