sábado, 23 de janeiro de 2010

Selinhos e Desafio :)






Desta vez foi o querido Gonçalo do blogue http://osabordapalavra.blogspot.com/que me ofereceu 2 selinhos. Muito obrigada!! Adorei *

E estes 2 selinhos vêm acompanhados de Desafio: Muuuuuuuitas perguntinhas :))

Cá vai:


a) Tens medo de quê?
De algumas coisas... tipo: medo do escuro, da solidão, ...
b)Tens algum guilty pleasure?
Tenho! Dormir, comer, e love, love, love... :$
c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?
Faria sim. Por mim :)
d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]
Ser Mãe :)
e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]
Prefiro (e procuro) colo
f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?
A pessoa extrovertida
g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?
Nesta fase sinto me bem na vida. Serena mas com insatisfação q.b, sem dramas :)
h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?
(mesmo sabendo que há críticas ponderadas)
Sou mais crítica... até comigo mesma!
i) Julgas te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)
Sou impulsiva! Mas tenho vindo a tentar melhorar essa impulsividade...
j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]
Há aquelas situações pontuais de raiva com alguém ou alguma situação em que desejo mal, sim.. num mecanismo de defesa. Mas esses momentos de raiva passam depressa :) Sou do bem !
k) Contens te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)
Nop! É me muito difícil conter. Mas quando tem que ser...
l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Teimosia!
m) Casamentos Homossexuais e direito á adopção?
Em relação ao casamento, não vejo problema nenhum! Quanto á adopção não me parece que seja tão linear. Tenho dúvidas ... pela criança...
n) O que te faz continuar o blog?
Oh... ainda é bebé tadinho :p
Continuo porque gosto!
o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?
Sim, claro! gosto de receber visitas e gosto da interacção e até pequenas conversas que se podem desenrolar nos comments :))
p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?
Gosto desta que temos!
q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Penso que sim. Acho giro :)
Satisfazer a curiosidade de conhecer o rosto e os gestos de quem está por trás do blogue.
r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)
Sei sim... Adoro pessoas com sentido de humor! E sou a primeira a brincar comigo mesma!
s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?
UUiii... Demasiado "ingénua" por vezes... e impulsiva...
t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Talvez a sinceridade, a "graça", a humildade. Orgulho me de tentar sempre dar de mim ao outro. Muitas vezes, basta um sorriso...
u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
Um computador!
v) Elogias ou guardas para ti?
Normalmente elogio!
w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem se indirectamente?
Sim, claro! Quando sei que erro, peço desculpa.
x) Consideras te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?
SEN-SÍ-VEEEEL !!
y) Perdoas com facilidade?
Siinhe!! (por vezes devia ser mais "dura")
z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?
Preocupa me a frieza, desprendimento e egocentrismo que vejo por aí!


Faz parte integrante do prémio visitarem este blogues:




O prémio/desafio deverá ser passado a um mínimo de 5 blogues.

Eu passo aos seguintes:
(Vou respeitar as regras e dar a 5... senão teria que dar a todos os blogues que gosto, humpf)


Beijinho*

7 comentários:

ana disse...

:D obrigada pelo selinho, irei colocá-lo lá de seguida hehe

Estive a ler as tuas respostas... posso fazer copy paste?! hehe Na generalidade, é quase a mesma coisa :p

Mil beijocas

Gonçalo disse...

sarinha, de facto provaste que as similaridades entre nós existem, há respostas que me revejo em ti! :)

Mais uma vez senti que estás bem contigo mesma. O sonho de ser mãe torna-se assim mais próximo. Acredita!

:)

Um beijo, meigo *;)

DoceSussurro disse...

anaferro

Ah é?
Vou querer ler as tuas respostas :))

Beijinho*

DoceSussurro disse...

Gonçalo

Eu disse te!! Que me identificava com as tuas respostas :))

Obg pelas tuas palavras ;)

Beijinho, doce*

Girl in the Clouds disse...

Obrigada pelo selinho, querida!! Um grande beijinho

Soleil ♥ disse...

Fofinha :DD Muaaah

Vou responder ao desafio assim que possa!

Beijinho

Anónimo disse...

obrigada :)) beijoca