quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estes momentos...


Segura me nas tuas mãos
Dá me o teu abrigo...
Envolve me com o teu carinho.
Pousa me nos teus joelhos...
Só a doçura dos teus gestos me conforta
No teu colo esqueço as minhas fragilidades
Deixo de temer o escuro, o silêncio...
Todas as dúvidas se desfazem,
Levam nas os beijos, as carícias.
Nos teus braços fecho os olhos
E deixo me planar...
Desejo ver o tempo congelar.

E no fim do dia, antes das despedidas,
Procuras a ternura do meu colo...
Recebo te.
Pousas a cabeça nas minhas coxas
E naquele instante
O silêncio diz me tudo...
Debruçada sobre ti,
Beijo a tua face, o teu pescoço...
Suspiro ao teu ouvido....
Cheiro uma vez mais a tua pele
E quero prender te em mim
E não mais te largar.
Mas depois de beijos,
Abraços e segredos sussurrados,
Largo te......... e parto.

(Saudades)






Sem comentários: