sábado, 15 de agosto de 2009

Quanto Tempo o Tempo tem? ...


Dizem que o tempo cura todos os males...
E também dizem que metade da cura é a nossa força de vontade...
Mas... mas e se os nossos ''males'' forem ao mesmo tempo os nossos ''bens''? :O
Sim, há coisas que nos fazem tão bem e tão mal ao mesmo tempo!! (Não há?)
Há sim!! Tantas... Até porque nada nem ninguém é perfeito. (Certo?)
Ora então... resta me dar tempo ao tempo... Mas já que espero...
Espero sentindo, vivendo, sonhando, rindo e chorando... De que outra forma poderia ser?!
Nem sou uma avestruz nem nada que se pareça, para enfiar a cabeça na areia :)


(Pois é, hoje este nevoeiro fez me pensar... Eu sei que sou um cadito complicada... humpf)

Beijinho*

2 comentários:

Anónimo disse...

E tens toda a razão!
Mais vale VIVER do que ficar a ver a vida a passar-nos por entre os dedos...
Eu sei que devia ser um comentário mais elaborado, mas já falamos tanto que até me esgotam as palavras. E sabes que eu digo mais coisas em linguagem gestual que verbal (não é em gestos, é mais linguagem corporal e isso, damn, devia ter sido actriz).
Anyway, love you BIG time!!!

E vive muito... (és a rainha da noite!!!(private joke:P))**



Ah pois...Assinado:
A Mana.

DoceSussurro disse...

Little sis, sweetie...

Bigada pelo comment ;)
Adorei!! Agora podia escrever muitas lamechices e isso (pra além de rainha da noite, tbem sou a rainha das lamechices.. tu sabes ;))... Mas de facto, nós falamos tanto! Tu sabes e eu sei... E por vezes os nossos olhares dizem mais que mil palavras! Vamos mas é pró Conservatório ;)

Love you too ***

Beijinho*