sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sedução





Andava eu atarefadíssima...
De um lado para o outro...
Mais um daqueles dias complicados
Em que almocei ás 15h30...
Quando, sinto o vibrar do telemóvel
No bolso de trás das minhas calças de ganga...
Consegui ver a sms poucos minutos depois,
Adoro receber estas tuas mensagens inesperadas
Sei que nem gostas muito, mas é por mim que o fazes... Por nós!!
E então quando li... Aquela frase.. tão curta
E tão forte, expressiva...
"I'm on fire... Ready?"
Sorri, senti um calor em mim...
E, de imediato, respondi:
"Huuuum... Always!"
E depois fiquei a pensar...
Em ti, em nós!!
O resto do dia na expectativa
De uma noite quente, ardente...
Numa união e entrega total,
Seremos loucos amantes,
Sedentos de prazer,
Perdidos um no outro...
Achados na nossa cama.

(como eu gosto destas tuas sms...)

Beijinhos*




Sem comentários: