quinta-feira, 2 de julho de 2009

Desvenda me!!


Levas me para a nossa a cama. Com gestos firmes, posicionas me. Deitas me. E rendo me a ti, vendada... Que sensações tão intensas, sentir o teu toque, a tua língua a percorrer o meu corpo... Sem nunca saber o que virá a seguir, deixar a mente viajar ao tentar adivinhar. Arrepias me, doida, contorço me de prazer. Conheces bem cada pedaço de mim. Os meus pés, o interior das minhas coxas, a minha cintura, o meu ombro. Consigo sentir a tua respiração.. Perto. Suavemente sinto a tua língua no meu pescoço:" Que arrepio!!!" Beijas me e partes novamente. Finalmente sinto te onde te esperava (ansiosa)... e delicias nos! A excitação e desejo eram tais que rapidamente chego LÀ. Arqueio as ancas, com os pés apoiados na cama e venho me!! Adoras sentir estes espasmos que me provocas.. Ver a minha pélvis a contrair. Gemo "que bom......." e fico naquele estado.. dificíl defini lo por palavras... Em êxtase!!Por momentos, deixo de te sentir,.. Mas não questiono. Procuro te, estico os braços, e encontro a tua mão. Damos a mão com força, cúmplices. Peço te "Desvenda me!! Já senti... Agora quero ver!"

Sem comentários: