Já falei com pessoas simpáticas, boa onda, acessíveis, educadas, tolerantes. Também já falei com gente arrogante, burra, intragável, já falei com clientes roxos (a espumar de raiva), e muito, mas muito mal educados.
Já ouvi muitos gritos, já ouvi insultos do tipo "colectivos" - ou seja, já ouvi clientes a insultar a empresa no geral - tipo: "Vocês são todos uns palhaços!!"/ " ...pode pegar nos 'procedimentos' e enfiá los onde você bem entender!!"/ "Vocês são todos uma merda" /"Cambada de incompetentes"..blá blá....
Mas ontem aconteceu me uma situação diferente! Ontem fui insultada pela 1ª vez!! Que emoção!!! LOL
Eu explico: lá no call center da 'minha' empresa há uma norma - sempre que uma chamada cai, somos obrigados a ligar de volta para o cliente. E ás vezes cai. Outras vezes, desligam nos o telefone na cara!
Foi isso que aconteceu ontem quando um cliente roxo, sem paciência para os procedimentos técnicos perdeu as estribeiras e desligou a chamada. Eu tive obrigatoriamente de lhe ligar de volta, mesmo tendo quase a certeza que tinha sido propositado:
Ele atende o telefone:
Cliente - Tou!
Eu - Sr. Fulano de Tal? Fala Sara R. da XPTO (nome da empresa), a chamada terá caído...
Cliente - OLHE! NÃO TOU PRÁ ATURAR!! VÁ SA FODER!!!!
:O
AHAHAHAHA!!!!!!!!!! O que eu me ri ás custas deste otário!!! :p
Beijinho*
12 comentários:
O pormenor do 'SA' faz toda a diferença :D Tem mais impacto :P
ahaahhaa santa estupidez !! Há gente mesmo mal educada...
há com cada pessoa xD
Há que admitir... foi fantástica esta história! E realmente mandarem-te fazer tal coisa pelo telefone quando estás em pleno trabalho...é digno de um mentecapto. Mas um mentecapto bastante engraçado!
AHAHAH, xD
eheheh Muito bom!!
Sendo assim já devo ter feito rir muita gente!
É mesmo gente otária.Já presenciei cada coisa, que até me faz rir quando me lembro! (:
Há pessoas tão mal educadas!
Bolas, não é fácil!
cheira me que nao va ser o unico...
Hahahahahaha, estou encantada da vida aqui com o té blog!! Estou farta de rir sozinha! ;)
XoXo ♥ Happy Brunette
Enviar um comentário