segunda-feira, 15 de novembro de 2010

No outro dia fui ao Mar Shopping...

E vi com estes 2 olhinhos (:p) a tão publicitada pista_de_gelo ! Já tinha visto vários placards a anunciar a boa nova, e tava curiosa pra ver. Isto porque no ano passado fui patinar no gelo no shopping de Viseu e gostei muito da experiência, apesar das dificuldades (muitas) sentidas, e do frio, pois claro!...

E posso vos dizer que é tão pu-ca-ni-na!!! Coitadiiiinha....

Mas vale pelo lado solidário ;)

Um dia destes vou lá dar uns bate-cus LOL

Beijinho*

14 comentários:

Nokas disse...

Devias ter conhecido a antiga pista de Viseu, era muito melhor :)

Ana Catarino disse...

Já não ando de patins há tantos anos... Bem, se bem que no gelo nunca andei :s
Deve ser um máximo!!!! xD

Bjinho **

Panda disse...

Oi,
obrigada por me seguires.
Nunca andei numa pista de gelo... eu até ia ao mar shopping mas agora tem Scut's e ó caraças e ando a evitar voltar ao porto de carro :/

Anónimo disse...

então a menina andou por Viseu e não disse nada!! :)
Por acaso estive ontem no Mar Shopping no ikea a comprar algumas coisinhas pra casa e vi a dita pista...claro q nao andei, nem em viseu, sou uma medricas!

Green disse...

por acaso nunca fiz patinagem, seja de que tipo for.

S* disse...

Mania de enganarem as pessoas com publicidade exagerada. ahahah

Nokas* disse...

Eu sou péssima nestas coisas de patins!!! E ao fim de semana nem tento lá ir porque deve estar cheio de gente, por isso nem sei se vou lá porque durante a semana é quase impossível para mim.
:(

Palavra Já Perdida disse...

Nem sabia de tal coisa lol ando mm fora das novidades ! Ai ai ..

Simples e Elegante disse...

Eu só tenho visto crianças lá :)

Jana disse...

Ainda não vi... mas não faço intenções de lá meter os meus pézinhos... era tombo na certa.

MuxaGata disse...

amoooo de coração o mar shopping, e amanha lá vooou. é tão perfeito. tem tudo! :d

Sonhos e Ilusões disse...

Adorei que você leu meu texto...
é bom saber que o que escrevemos toca alguém. Você gosta de trança par valer hein!

100 Pretensões disse...

não conheço :(
beijinhos

Dark angel disse...

Ora bem, eu já vi a pista, e tipo, aquilo coitadita é mesmo minúscula, lol... mas já assisti lá a grandes paródias, e o que importa é que o pessoal se diverte :)
Eu sei andar de patins em linha, mas nestes patins nunca experimentei, e confesso que não me apetece fazer figurinhas... :P

Beijito*