sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Já que tamos numa de fotos...

.
Aqui fica a foto-reportagem do momento zen deste meu dia!
O trio mais fantástico deste verão (Moi même, o P. e a mana) entrou de novo em acção LOL.
A mana já me tinha falado há muito tempo do espaço Rota do Chá e andávamos pra lá ir os 3. Hoje foi dia!
Gostei muito do espaço. Muito agradável. Zen e cool.
Quanto aos chás - provámos 2. Um chinês e um japonês. Eram os dois bons, mas preferi o chinês (o White Monkey). Ah! e achei que os chás podiam ser servidos mais quentinhos... Gosto de tudo a ferver! Se estivéssemos no inverno tinha mandado pra trás pra aquecer um pouco mais...

E pronto, aqui ficam algumas fotinhas de uma experiência a repetir em breve :))


















Beijinho*


6 comentários:

Jana disse...

Gostei particularmente dos bules ;-)

Nokas* disse...

Eu tenho uma adoração pela Rota do CHá. Conheci o espaço nos tempos de faculdade no Porto e ainda hoje adoro ir lá com as amigas ou com o namorado. Eu não sei dizer qual a parte mais bonita, adoro tudo, desde a cabana ao fundo, ao recinto aberto, à sala logo à entrada. Os chás são muito bons e já provei uma infinidade deles e não me consigo decidir sobre qual o melhor!

a Gaja disse...

Eu que adoro chá adorei o conceito... só é pena não haver aqui para os meus lados (ou pelo menos nunca ouvi falar).

C*inderela disse...

Adoro chá :D Parece-me ser um espaço muito acolhedor

Ana Catarino disse...

Ah que engraçado! Andas a presentear-nos com fotos tuas... :) Eh eh eh...

Bjinho **

Mr. Me disse...

Time out? :P

ngp... :P