domingo, 2 de maio de 2010

Hoje foi dia de SURPREEEEESA!!

.


E de GROUP HUG :))

A Mum no meio, eu de um lado e a mana do outro !!

As 3 juntinhas num abraço! E beijinhos, muitos beijinhos a triplicar!!

A Mum gostou tanto da surpresa! Adorei a carinha dela de espanto quando nos viu a entrar por lá dentro, todas sorridentes:


"SURPRESAAAAAAAAAA!!! FELIZ DIA DA MÃE!!!"


E, é claro, fiquei com a bochecha direita toda molhada de lágrimas de alegria da Mum! (sai tudo ao mesmo) :))

A Mana esteve muito bem, quando, de repente, "aliviou" a emoção:


"E trouxemos prendinhas também!!!"


:)))




Feliz dia da Mãe para todas as Mamãs *
Beijinho*

7 comentários:

Anónimo disse...

Que filhas tão fofinhas :)
Adoro a foto :D
Beijinho

DoceSussurro disse...

almighty yellowphant

Não somos nós na fotinha...
Mas achei gira tbem :))

Beijinho*

Brinquinho da cantareira disse...

SUUUUssurinha estou a chorar...
De coração feliz...
FAZ ISSO MAIS VEZES...
FAZ...SABE TÃO BEM...
És um miminho:)

DoceSussurro disse...

Susaninha

Minha linda!!
Assim fico arrepiada :))
Faço sim!

Beijinho e xi coração*

Eli disse...

Eu não fiz nada assim do género...

:S

Ana Catarino disse...

Ah tao bom :)
Beijinho **

ana disse...

E TÃO BOOOMMMM!

:D

Bisou!