segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ainda acreditei ...

.
Mas no final não houve surpresas!! Era muito previsível...
.
O Filipe venceu! E mereceu!!... mas eu estava a torcer para que ganhasse a Diana...
Porque é que têm sempre que ganhar os muninos? (toda a gente a resposta - porque são as muninas quem mais vota... humpf... e este Filipe com este palmo de cara e aquele vozeirão... arrebatou as!!)
.
Pronto... e agora ele é o Ídolo de Portugal!! Fantástico!!! Vamos ver que "carreira" vai ele arranjar... Que tem talento, tem! Mas num país como o nosso... será que vai brilhar?
.
We'll see!
Beijinho*

12 comentários:

-Joana disse...

Bem, já há muitas fãs! :D

Unknown disse...

Foi mais do que merecido! Eu adoro o Filipe e a sua humildade em palco, acho que nem ele sabia o talento que tinha!

A diana já tem uma banda que faz barulho...não precisa de ser um idolo.

Bruno disse...

Por acaso também queria acreditar que o cliché ia ser ultrapassado..

Confesso que não vi um único idolos, mas do pouco que vi das prestações de ambos.. pelo menos os finalistas estavam muito bem..

Anónimo disse...

eu tb pensei q ganhasse ela! mas fico contente na mesma, foi bem disputado e o miudo tem talento. espero q ainda ouçamos falar mto dele ao contrário dos outros vencedores!

Soleil ♥ disse...

Eu quem nem via os Ídolos, ontem vi a final com um grupo de amigos. Eu votava no Filipe para ganhar, embora a Diana tenha pontos fortes tais como a versatibilidade, característica que o menino ainda não evidencia muito.

Boa sorte para ambos e que consigam fazr carreira. Portugal precisa de talentos assim.

beijos

Leu leu, Pardais ao ninho disse...

Se estão à espera de fazer carreira com esta idiotice que só serve para levar a futilidade a encher audiências, prejevo um futuro muito claro.
Comer de esmolas e dormir debaixo da ponte.

Anónimo disse...

A falta que faz a tv cabo...
A.L.

Pedro disse...

Se outros brilham porque não deixá-lo a ele também brilhar!

Nós, os consumidores de musica é que mandamos!!

beijos com charme

Gonçalo disse...

Foi a vitória previsível do Filipe, quase desde que entrou nos castings. Notava-se talento e o Factor X que marca os grandes vencedores. Espero que haja continuidade, porque estou com vontade de assistir a um concerto do Filipe. Fiquei fã!

Um grande abraço para ti, com dois beijinhos, fofos **;)

Joana disse...

Era previsível eu também preferia a Diana acho que ela ia dar muito mais uso ao prémio do que ele mas esperemos para ver!*

Olhos Dourados disse...

Eu estava a torcer por ele.

Rita Moura disse...

Esperemos que aproveite bem o prémio e que faça algum coisa com ele ; ) ***