segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Se calhar perdi uma bela oportunidade,[ou não...]

Hoje fui abordada na rua por um Sr. Gitano (sim, um lélo!!) que me queria vender um Iphone4...

É óbvio que mal o vi a aproximar se fiz logo aquela cara de má e abanei com a cabeça negativamente sem o olhar nos olhos!!

Mas depois fiquei a remoer:

- Fogo!! Aquilo era um Iphone4!!! Na caixinha e tudo!!És mesmo trenga paah!!! Um Iphone4!!! Ao menos podias ter perguntado 'how much?'... Se calhar tava a bom preço... Daaaaah!!!

(É que toda a gente sabe que se eu mostrasse um pingo de interesse, ele nunca mais me largava, né?... e num me apetecia... E pr'além disso, e por muito que compensasse, era muito (muito mesmo) arriscado comprar lhe aquilo... ás tantas chegava a casa e puff, nicles! :s Ou não... Enfim! Eu nem trapos lhes compro, quanto mais...)

Beijinho*

10 comentários:

Nokas disse...

Xii, nunca mais o calavas :)

MuxaGata disse...

hmm. estranho vender assim na rua um iphone 4. ja pensas-te que podes ter perdido uma grande oportunidade de ter um. eu tenho e aaaaaamo! :)

Panda disse...

Por acaso não sou fã.
Podia nem ser original...

Anónimo disse...

qdo a esmola é demais o santo desconfia

Nokas* disse...

Eu conheço um colega meu que comprou um telemovel aos ciganos. Viu o tlm a funcionar e tudo, eles puseram dentro da caixa. Chegou a casa e era um sabonete. Sabe.se lá como eles arranjaram maneira de trocar e ele veio com aquilo para casa. E por isso quando li isto achei que aquilo até podia ser um Iphone4 verdadeiro mas será que o trarias para casa depois?

a Gaja disse...

eu também não compra nada deles mas às vezes compensa, nunca se sabe :S

Anónimo disse...

Concordo com a Ariel..não há comentário que se adapte melhor. ;)

nuno medon disse...

olá! Ainda corrias o risco de levar para casa um tijolo, como já aconteceu a algumas pessoas, que chegaram a casa e tinham lá pedras na caixa.. beijos

Green disse...

acho que tiveste a atitude certa.

Celisol disse...

Acho "munta" piada a estas tuas "dúbidas" :P